sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ʜąʀʀy թѳ††ɛʀ ɛ ąʂ ʀɛΐɪqʋɪąʂ ɗą ʍѳʀ†ɛ

Mal estreou As Relíquias da Morte - Parte 1 na última semana, batendo o recorde de uma estreia da série, e já caiu na rede uma imagem da parte 2 da última aventura de Harry Potter, que vai estrear apenas em julho de 2011.
Na imagem, vemos um duelo, frente a frente, entre Harry Potter e Lord Voldemort. Na cena, Harry parece em perigo, como se Voldemort estivesse o ameaçando de algo, pegando-o pelo pescoço.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 promete muito mais ação que o primeiro filme, que foi marcado por um clima de tensão, do que está por acontecer. Alguns atores, como Daniel Radcliffe (que faz Harry) e Matthew Lewiss (que faz Neville Longbottom), chegaram a comparar essa segunda parte aos cenários de uma verdadeira guerra mundial.



SINOPSE:

Prestes a completar 17 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas.

comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário