sexta-feira, 1 de abril de 2011

beeijo


vc naum tem qe ter medo. foi o que me disseram. sonhei isso por toda a minha vida. foi maravilhoso. pode ser bom ou naum.
"O meu promeiro beijo foi a coisa mais bonita que podiia ter me acontecido. Ele me olhou nos olhos e logo me beijou com delicadez. Senti um redemoinho no estômago e nesta noite quase não consegui dormir!"
"A primeira vez que beijei um garoto, eu estava tão nervosa que quase não me dei conta e quando abri os olhos ele estava me olhando, e eu estava tão nervosa que disse a ele que tinha que ir e saí correndo."
"Meu primeiro beijo foi muito estranho. Fazia tempo que eu esperava que ele acontecesse e quando ele me beijou pela primeira vez eu não gostei nem um pouco...achava que ia morrer, pois era muito estranho para mim sentir alguém tão próximo. Depois contei a ele e rimos muito."
"A primeira vez que meu namorado me beijou foi o momento mais especial da minha vida e desde então nunca mais nos separamos."
Tenha seus primeiros anos da adolescência ou seu anos após seu começo. Não importa. Existe gente que tem 19 anos e ainda não beijou. E não estou mentindo. Eu vi isso quando eu ainda era BV, e como você, ficava procurando no Google sobre o assunto. O mais encontrado é 16 anos, mas muita gente adimite ter perdido o BV mais tarde.Não há idade para beijar. E se alguém te zoa por isso, fique na sua, não ligue para essas pessoas. Geralmente quem perde o BV mais tarde consegue maiores amores mais cedo.
^ ^




Adolescentes hoje em dia se preocupam muito com o PRIMEIRO BEIJO.
Alguns Tiram seu "BV"(Boca Virgem) sem mesmo querer, podendo ser por pressão dos amigos e/ou querendo provar alguma coisa.
Aí vai uma dica, não se apresse, mas caso você esteja desesperado, aí vai algumas dicas :

SEMPRE, SEMPRE ande com alguma bala de menta ou halls, ou algo do gênero no bolso, isso ajuda bastante.
NUNCA beije a pessoa de olhos abertos, vaí por mim...

Tente começar com um selinho, e veja se a pessoa der brecha, se der, abra a boca dela(e) com os lábios gentilmente, e ... foi!
 

 eu advirto: se vc começar naum vai qerer mais parar!!
comentem!! bgs bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário