terça-feira, 8 de março de 2011

frases toscas...

O amor é como capim,você planta,ele nasce, cresce, aí vem um vaca e acaba com tudo

Herrar é Umano

Nao Magoe Meu S2 Pois Vc Deve Estar Dentro Dele

mee apertaa ... mee sacode ... me chama de catchup

fui tomar juizo mas so tinha guarana

Sua onveja faz minha fama...

Evite uma vida sedentária. Beba água

Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia

Se a suas farras (cachaçadas) estão atrapalhando os seus estudos, deixe os estudos.

Onde quer que vc esteja vc sempre estará lá.

Eu sem mim não existo!

Não importa a cor do sabão, a espuma sempre será branca...

falar d mim é facil,o difícil é ser eu

nunca chame sua namorada de gatinha, por que gatinha lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi, boi lembra chifre!

O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos…

Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!

Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

canela: dispositivo do corpo humano para axar moveis no escuro.

Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.
Os velhos costumam dar conselhos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.

Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa.

A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer

Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima

Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!

Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia

Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!

comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário