sexta-feira, 25 de março de 2011

treehouse of horror XXI



FOX liberou quatro sneak peeks do "Treehouse of Horror" anual episódio de "Os Simpsons", que está transmitindo este domingo, 7 de novembro. Entre a pilha é o clipe onde Daniel Radcliffe vampiro salva Lisa de um ônibus se aproximando. Ele falsifica um "Twilight" cena em que Edward Cullen de Robert Pattinson protege Bella de Kristen Stewart em um carro derrapar.

"É uma grande honra. O episódio de Halloween tornou-se uma grande tradição em"Os Simpsons", então estou muito animado para fazer parte dela", disse Radcliffe. "Eu interpreto um vampiro de Crepúsculo de inspiração que se torna amigo e se apaixona por Lisa. Na verdade, é o culminar da minha vida até agora. É tudo o que tenho vivido há! Houve um tempo quando eu tinha 12 ou 13, quando 50 por cento do tudo o que eu sabia sobre o mundo vieram de "Os Simpsons" de modo que este é um grande negócio. "

Os outros três clipes de exibir imagens de diferentes segmentos do episódio especial, bem como a abertura que apresenta o Professor Frink. Em uma partida em 1989 o thriller "Dead Calm", Homer e Marge salvar Roger Hugh Laurie, que escapou de uma tentativa de envenenamento em seu navio. Convencidos de que Roger está sabotando sua fuga e traçando um assassinato de sua autoria, Homer e Marge tomar matérias em suas próprias mãos.

Enquanto isso, Bart e Millhouse jogos de tabuleiro testemunha voltando à vida e precisam vencer todos os desafios antes de serem autorizados a voltar para casa. Se alguém lembra que tem um tom semelhante ao "Jumanji", que é estrelado por Robin Williams.












comentem!!
bgs bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário